O ator britânico Paul Nicholls caiu numa cascata na Tailândia e só foi resgatado ao fim de três dias. Nicholls, de 38 anos, ficou ferido numa perna e foi retirado da base da cascata semiconsciente.

De acordo com o jornal The Sun, Paul Nicholls, que fez parte do elenco do filme “O Novo Diário de Bridget Jones”, foi encontrado em agonia, junto à cascata Khun Si, localizada na ilha Koh Samui.

Foi depois de um habitante local ter visto uma mota alugada abandonada e ter entrado em contacto com a polícia, que se iniciaram as buscas. Quando foi encontrado, Nicholls ecnotrava-se semiconsciente, em estado de hiportemia e incapacitado de andar, por causa do ferimento na perna. Os médicos consideraram-no um ferido grave, não só por causa dos ferimentos, mas também porque terá sido picado por um inseto durante os dias em que esteve na cascata. 

O ator disse ao jornal The Sun que tem “sorte em estar vivo".

Demorou tanto tempo para me encontrarem. É um eufemismo dizer que não foi uma situação ótima. O problema não era eu estar perdido. O problema era que não me conseguia mexer”.

Paul Nicholls tinha um telemóvel com ele, mas estragou-se durante a queda e foi impossível rastreá-lo, o que dificultou as buscas. Depois que os paramédicos chegaram até ele, foram precisas duas horas para regastar Paul Nicholls e levá-lo para o hospital internacional Koh Samui.