Kate Winslet recordou, em entrevista no talk show de Jimmy Kimmel, uma das cenas finais de “Titanic” e mostrou que concorda com a teoria defendida ao longo dos anos de que o filme com quase duas décadas podia ter tido outro final.

"Concordo! Acho que ele conseguia caber naquele pedaço de porta"

 

Desta forma, a atriz que partilhou o protagonismo com Leonardo DiCaprio deu razão aos muitos que ao longo dos anos têm defendido, tal como Jimmy Kimmel, que a porta que ajuda “Rose” a sobreviver no final do naufrágio do “Titanic” era suficientemente grande para que “Jack” também tivesse sobrevivido.

Já sobre a relação de amizade entre os dois atores, ambos nomeados para os Óscares, Kate afirmou que é bom ver como as pessoas ainda se lembram do filme e como ficam entusiasmadas quando os veem juntos.

 

“As pessoas ficam sempre tão empolgadas de me ver a mim e ao Leo no mesmo espaço. Já passaram 20 anos, é realmente enternecedor. E nós rimo-nos disso. Ainda ontem [nos Globos de Ouro] falámos disso. Disse-lhe mesmo: ‘Meu Deus, consegues acreditar que as pessoas ainda fiquem tão impressionadas com a história do Jack e da Rose?’”

O vídeo em que Kate Winslet admite que ambos podiam ter sobrevivido ao naufrágio já foi visto mais de 400 mil vezes.

 


 

Recorde a cena final de Titanic:

 

Titanic - the final scene from Johnny on Vimeo.