A sexta temporada de Game of Thrones (Guerra dos Tronos) tem um novo teaser que está a deixar os fãs (ainda mais) impacientes. Poucos dias depois de terem sido divulgadas fotografias que revelam um pouco do que vem aí este domingo a produtora HBO partilhou um vídeo enigmático que está a deixar muitas perguntas aos fãs.

Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo decorre inteiramente numa sala do Deus de Muitas Caras.

Primeiro, começa-se por ver os rostos das muitas personagens que já morreram, em temporadas anteriores: Ned, Robb, Catelyn, Joffrey.

Depois, surge o rosto de Jon Snow, um dos favoritos dos fãs, cujo destino tem suscitado opiniões e teorias muito diversas. Recorde-se que a cena final da última temporada sugere a morte do bastardo, depois de este ter sido apunhalado nas costas pelos companheiros, mas a morte nunca é mostrada efetivamente. 

E aqui, há uma frase que parece alimentar a ideia de que Snow poderá não ter morrido realmente: "A longa noite está a chegar e os mortos vêm com ela", diz o bastardo.

Mas é o final que está a surpreender tudo e todos. Depois de se ver os rostos de quem já partiu, o vídeo mostra Tyrion, Sansa, Danaerys, Cercei e tantas personagens principais. "O que é que isto quer dizer? Irão estas personagens morrer?", são algumas das perguntas que se impõem entre os fãs.

As respostas só chegarão a 24 de abril, data de estreia desta sexta temporada.

Até lá, não deixe de espreitar as fotografias que mostram um pouco do que pode esperar das novas aventuras.

 

 
Game of Thrones: Season 6 Tease

Game of Thrones returns 4.24.16

Posted by Game of Thrones on Sunday, February 14, 2016