Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na famosa série "Guerra dos Tronos" ("Game of Thrones"), descuidou-se em entrevista na pasadeira vermelha dos Óscares e revelou parte do mistério da temporada seis. 

A filha de Ned Stark que tem vivido apenas sofrimento desde que o pai morreu, recupera nesta época o respeito e força interior, "indo ao encontro de si própria".

Esta temporada a Sansa recupera o respeito que merece, agarra-o com força e foge com ele o que é muito bom", afirmou Turner, na passadeira vermelha dos Óscares.

Sabe-se agora que Sansa Stark não só sobrevive a mais uma temporada como irá ter um papel relevante, mas é comum na "Guerra dos Tronos" nenhuma das personagens principais sobreviver. O autor, George R.R. Martin, já afirmou ter em mente cinco protagonistas até ao final da série: Tyrion Lannister, Danaerys Stormborn, Arya Stark, Bran Stark e Jon Snow, a sobrevivência da sofrida Sansa pode implicar uma reformulação no plano original. 

Na temporada cinco é Jon Snow, filho bastardo de Ned Stark e irmão de Sansa, quem aparece no final a ser morto pelos colegas da  "Patrulha da Noite", mas sabe-se que tanto Jon como a personagem interpretada por Turner, vão estar juntos na batalha contra a família Bolton. 

Já é normal o autor "matar" personagens quando estas começam a ganhar mais relevo e apreciação por parte dos espetadores, tem feito aumentar o número de fiéis e faz com que a série esteja em constante dinâmica e evolução. 

O elenco da série é conhecido por guardar segredos e responder de forma evasiva sobre os dramas das personagens com um simples "não sei", mas o cansaço das entrevistas ou a energia caracteristica da noite de óscares pode ter deixado a atriz vulnerável ao ponto de falar demais. 

A temporada seis da tão aguardada série começa dia 24 de abril.