A explosão de um autocarro na ponte de Lambeth durante as gravações de uma cena do próximo filme de Jackie Chan, “The Foreigner” assustaram, no domingo, residentes e turistas em Londres, no Reino Unido.

De acordo com a BBC, apesar de os Transportes de Londres terem avisado que a ponte estaria fechada devido às filmagens, não alertaram para a explosão, facto que assustou quem passou perto do local e não sabia o que estava a acontecer.

 

 

Um dos vídeos da explosão que já circulam na Internet foi registado por elementos da corporação de bombeiros de Londres, que estavam de prevenção para o caso de a filmagem “dar para o torto”.

Mas quem não sabia que se tratava de um filme assustou-se com a explosão de um tradicional autocarro de dois andares em pleno centro da cidade.

“Toda a cena [da explosão] foi controlada e operada pela nossa equipa de efeitos especiais”, assegurou a produção do filme, com uma mensagem no Twitter.

Entretanto várias pessoas recorreram às redes sociais para tentar perceber o que se estava a passar na ponte e para reclamar sobre a falta de aviso sobre a explosão.

 

 

 

Jackie Chan e Pierce Brosnan são os protagonistas do filme "The Foreigner", que ainda não tem data de estreia. O filme é realizado por Martin Campbell, que dirigiu os filmes de James Bond “Casino Royale” e GoldenEye.