Jamie Dornan está a ponderar abandonar o papel de Christian Grey nos filmes de Sam Taylor-Johnson. A informação foi avançada pelo jornal «The Mirror» e as fãs estão em alvoroço. A causa para esta decisão do ator será o seu casamento com Amelia Warner. A esposa de Dornan mostrou-se incomodada com toda a exposição do marido após a estreia e também com a nudez e cenas de maior intimidade no filme.
 
«Jamie sabia que o filme iria impulsionar a sua carreira e assegurou a Amelia que nada iria mudar. Mas agora todas a mulheres o desejam. Ela não viu o filme e acho que não vai ver…», afirmou uma fonte ao jornal.
 
No entanto, outro motivo terá sido apresentado por Jamie Dornan para não continuar na sequela dos filmes da obra de E. L. James. Segundo o ator, não houve a química necessária com Dakota Johnson, com quem faz par romântico.

«Ele disse que Dakota não lhe deu nada para trabalhar», afirmou a mesma fonte.

Até ao momento, a notícia não foi comentada pelos agentes do ator.

No Twitter, as fãs do ator oscilam entre a incredibilidade e o desespero. Enquanto algumas afirmam que tudo não passam de boatos, outras garantem-se destroçadas com a possível realidade.