Morreu a atriz brasileira Marília Pêra. Tinha 72 anos e morreu em casa, no Ipanema, Rio de Janeiro. Estava afastada do ecrã devido a um problema de saúde. Lutava contra um cancro nos pulmões há dois anos.

Era considerada uma das atrizes mais versáteis do Brasil, Foi atriz, diretora, cantora, bailarina e coreógrafa. Mas destacou-se na televisão, no teatro e no cinema. Participou em mais de 50 peças, 30 filmes e 40 novelas.  Um dos últimos trabalhos da atriz foi uma participação na série "Pé na Cova', da TV Globo.

Marília Pêra tinha três filhos e estava casada, desde 1998, com Bruno Faria, economista.  Casou-se pela primeira vez aos 17 anos com o músico Paulo da Graça Mello, quer perdeu a vida num acidente de carro em 1969. Mais tarde, foi casada com o também ator, Paulo Villaça.

Nasceu em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Apareceu no ecrã, plea primeira vez ainda com poucos meses, mas mais a sério terá sido com quatro anos, com os pais no espetáculo “Medeia”.