A Warner Bros. Pictures e a DC Comics lançaram esta semana, na Comic-Con, em San Diego, nos EUA, o trailer do filme  Batman vs Superman: O despertar da Justiça, que só vai estrear em março de 2016.




Para delírio dos fãs, os estúdios apresentaram também o primeiro teaser de  Suicide Squad, onde todos os vilões dos livros de Batman vão juntar-se na luta contra o crime.

O filme dirigido por David Ayer é a adaptação para o cinema mais esperada pelos fãs de banda-desenhada, onde poderão assistir à redenção de alguns vilões, que têm um passe para sair da cadeia, a troco de ajudar o governo.


            

Segundo o Enquirer, depois de 10 mil utilizadores do Youtube terem colocado filmagens do filme Suicide Squad online, a Warner Bros decidiu lançar a versão primitiva do trailer oficialmente, o que já permitiu conhecer alguns pormenores do elenco.

A atriz Margot Robbie (do filme O Lobo de Wall Street) personifica a ajudante de Joker, Harley Quinn, e Jai Courtney (de Exterminador: Genesys) interpreta Captain Boomerang. O ator Will Smith vai encarnar o vilão Deadshot e Cara Delevingne será Enchantress. Scott Eastwood, Raymond Olubowale, Ike Barinholtz e Joel Kinnaman estão também já confirmados no elenco.

O clímax do trailer mostra o regresso de Joker, interpretado por Jared Leto. Nas imagens surge também Batman, o que sugere que Ben Affleck pode também aparecer.

O filme chega aos cinemas em agosto de 2016.