Brad Pitt terá sido filmado alcoolizado durante um voo privado com a família. De acordo com o US Magazine, nas imagens o ator surge com um “olhar alterado” e a “gritar”.

A mesma fonte refere que a gravação aconteceu na quarta-feira, 14 de setembro, no momento em que a família “Brangelina” aterrou no aeroporto internacional de Minnesota para abastecer o avião.

O Brad estava a gritar muito, mas não houve agressão física”, refere fonte anónima à US Magazine.

Outra testemunha referiu que o ator estaria visivelmente sob efeito de álcool e a discutir com Angelina Jolie. O filho mais velho do casal, Maddox Jolie-Pitt, interveio em defesa da mãe, mas a mesma fonte não confirma que tenham existido abusos por parte do ator para com o filho, classificando de “imprecisas” essas suspeitas.

De acordo com a imprensa norte-americana o departamento da polícia de Los Angeles e o FBI estariam a investigar o caso do alegado abuso de menores. Em comunicado, a polícia não confirma nem desmente e o FBI disse que está a reunir provas para perceber se se trata, ou não, de um caso federal.

Angelina Jolie deu entrada com o pedido de divórcio na terça-feira. Segundo o TMZ, Jolie e Pitt estão separados desde 15 de setembro. O ponto final na relação de 12 anos acontece, assim, praticamente dois anos após o casamento, em agosto de 2014.