Al Pacino e Joe Pesci nos planos do filme de Robert De Niro e Martin Scorsese

«The Irishman» pega na vida do mafioso Frank Sheerman

Por: Redação    |   15 de Setembro de 2010 às 12:58
Al Pacino e Joe Pesci estão a tomar contacto com o projecto «The Irishman», o filme que Martin Scorsese e Robert De Niro estão a fazer.

A notícia é avançada pelo «Deadline» e a concretizar-se esta reunião de italo-americanos vai sair mais um filme de gangsters e mafiosos com a sempre desejada reunião das maiores estrelas do género.

«The Irishman» é um drama inspirado no mafioso Frank «The Irishman» Sheeran, a partir do registo biográfico «I Heard You Paint Houses» escrito por Charles Brandt.

O filme está ser desenvolvido na Paramount pela produtora de De Niro e de Jane Rosenthal, a Tribeca Productions.

A relação entre De Niro e Scorsese e também com Joe Pesci é de há longos anos, com filmes como «Touro Enraivecido» ou «Goodfellas ¿ Tudo Bons Rapazes». E até uma difícil dupla de estrelas entre De Niro e Pacino já aconteceu em «Heat ¿Cidade Sob Pressão» e «A Dupla Face da Lei».

Mas a este poderá ser o primeiro filme em que Martin Scorsese e Al PAcino vão trabalhar juntos.
PUB
EM BAIXO: Al Pacino na estreia de «Righteous Kill» no Reino Unido
Al Pacino na estreia de «Righteous Kill» no Reino Unido

COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados