Al Pacino e Joe Pesci nos planos do filme de Robert De Niro e Martin Scorsese

«The Irishman» pega na vida do mafioso Frank Sheerman

Por: Redação    |   15 de Setembro de 2010 às 12:58
Al Pacino e Joe Pesci estão a tomar contacto com o projecto «The Irishman», o filme que Martin Scorsese e Robert De Niro estão a fazer.

A notícia é avançada pelo «Deadline» e a concretizar-se esta reunião de italo-americanos vai sair mais um filme de gangsters e mafiosos com a sempre desejada reunião das maiores estrelas do género.

«The Irishman» é um drama inspirado no mafioso Frank «The Irishman» Sheeran, a partir do registo biográfico «I Heard You Paint Houses» escrito por Charles Brandt.

O filme está ser desenvolvido na Paramount pela produtora de De Niro e de Jane Rosenthal, a Tribeca Productions.

A relação entre De Niro e Scorsese e também com Joe Pesci é de há longos anos, com filmes como «Touro Enraivecido» ou «Goodfellas ¿ Tudo Bons Rapazes». E até uma difícil dupla de estrelas entre De Niro e Pacino já aconteceu em «Heat ¿Cidade Sob Pressão» e «A Dupla Face da Lei».

Mas a este poderá ser o primeiro filme em que Martin Scorsese e Al PAcino vão trabalhar juntos.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Al Pacino na estreia de «Righteous Kill» no Reino Unido
Al Pacino na estreia de «Righteous Kill» no Reino Unido

COMENTÁRIOS

PUB
BES: pode Cavaco Silva recusar depor no Parlamento?

O chumbo da audição do Presidente da República será uma situação inédita na comissão de inquérito sobre o colapso do Banco Espírito Santo. Até agora, nenhum requerimento, de qualquer partido, foi chumbado. A oposição queria ouvir o chefe de Estado, mas o PSD já anunciou que votará contra. O mais provável é que o CDS-PP alinhe no mesmo. Ou seja, Cavaco Silva deverá, como quer, escapar a mais esclarecimentos. No entanto, se a audição fosse aprovada, como todas as outras até aqui, teria mesmo de responder, nem que fosse por escrito.