No mais recente filme em que participa, ela é uma extraterrestre devoradora de homens, mas em Veneza Scarlett Johansson limitou-se a deslumbrar os fãs e a ser o centro das atenções dos fotógrafos na apresentação de «Under The Skin», na terça-feira.

Para a exibição da nova película de Jonathan Glazer no festival italiano, Scarlett surgiu num longo e decotado vestido negro Versace e com um vistoso colar Bulgari, como notou o «The Huffington Post».

Em «Under The Skin», a atriz de 28 anos interpreta um ser extraterrestre que toma a forma de uma bela mulher e viaja pela Escócia, seduzindo e matando vários homens pelo caminho.

Na conferência de imprensa em Veneza, Scarlett Johansson explicou que, para se preparar para o papel, teve de abandonar «instintos humanos, como protegermo-nos a nós próprios e querermos proteger os outros».

Baseado no romance homónimo de Michel Faber, «Under The Skin» está na corrida pelo Leão de Ouro em Veneza, e será apresentado também durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, no próximo dia 9 de setembro. Por enquanto, ainda não há data de estreia prevista no circuito comercial.



O sétimo dia do 70º Festival de Cinema de Veneza serviu também para as exibições de «Moebius», do sul-coreano Kim Ki-duk, «Ana Arabia», do israelita Amos Gitai, «Harlock: Space Pirate (3D)», do japonês Shinji Aramaki, e «Still Life», do italiano Uberto Pasolini.