Tom Cruise vai protagonizar nova versão de «Sete Homens e Um Destino»

O filme original é datado de 1960 e retrata um grupo de pistoleiro americanos que são contratados para proteger uma vila mexicana

Por: Redação / MG    |   22 de Maio de 2012 às 16:11
O «remake» de «Sete Homens e Um Destino» vai mesmo avançar e vai contar com Tom Cruise como protagonista. Embora a data para o início das filmagens não seja conhecida e de não ter ainda diretor, a «MGM» já anunciou que vai apostar em Cruise para protagonizar o filme.

Segundo a revista «Variety», Tom Cruise estava interessado neste projeto há bastante tempo. A mesma fonte avançou ainda que a editora está já à procura de um argumentista.

O filme original, lançado em 1960, contava com Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter e Horst Buchholz, que interpretavam um grupo de pistoleiros americanos que tinham sido contratados para proteger uma pequena cidade mexicana de um grupo de bandidos.

A «MGM» tem-se envolvido em vários «remakes» de antigos sucessos, como «A Pantera Cor-de-Rosa» e «Halloween», e está atualmente a trabalhar também em novas versões de «Poltergeist» e «Jogos de Guerra».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Tom Cruise
Tom Cruise

COMENTÁRIOS

PUB
Requisição civil permite realizar todos os voos previstos

Depois do braço de ferro com os sindicatos e de vários apelos, o Executivo anunciou em Conselho de Ministros que decreta a requisição civil para evitar a greve na TAP. Objetivo é minimizar o impacto da greve de quatro dias, entre o Natal e o Ano Novo, que foi convocada por 12 sindicatos para contestar o relançamento da privatização da companhia aérea. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia, Pires de Lima, que justificou: é «uma situação excepcional»