A atriz e bailarina, Stephanie Moseley, que participou na saga «The Twilight», foi morta a tiro, esta terça-feira de madrugada, pelo marido, o rapper Earl Hayes. Depois de matar a mulher, o rapper suicidou-se.

Testemunhas, citadas pelo jornal britânico «The Mirror», relatam que se ouviram 10 tiros. O crime ocorreu num condomínio privado, em Los Angeles, nos EUA, onde moram diversas figuras públicas. Vizinhos do casal dizem que ambos discutiam com frequência e estavam a pensar em divórcio.

Na origem das discussões estariam, de acordo com o site TMZ, alegados ciúmes de Earl Hayes. O rapper acusava a mulher de manter casos amorosos com diversos artistas.


Stephanie Moseley e o marido, Earl Hayes


Stephanie Moseley, que gravou vídeos com Chris Brown, Jennifer Lopez. Rihanna e Usher, entre outros, era também conhecida pela participação na série «Hit The Floor», do canal VH1. A atriz, de 36 anos, já estava confirmada para a terceira temporada da série.

As autoridades de Los Angeles estão a investigar a ocorrência, valendo-se do cenário do crime e dos relatos feitos pelos vizinhos.