A rodagem do filme «Sei Lá», adaptação do livro de estreia de Margarida Rebelo Pinto, com o mesmo título, teve início esta semana, sob a direção de Joaquim Leitão, escreve a agência Lusa.

O filme conta com interpretações de Leonor Seixas, Ana Rita Clara, Patrícia Bull, Gabriela Barros, António Pedro Cerdeira, David Mora, Pedro Granger, Rui Unas, Renato Godinho e Rita Pereira.

Segundo a produtora MGN, que apela à caracterização do livro, «Sei Lá» é «um retrato das mulheres de trinta anos - dos seus sonhos, medos, dúvidas, ambições, fraquezas e preconceitos - na perspetiva de Madalena, que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam».

«Duma Vez por Todas», «Uma Vida Normal», «Adão e Eva», «Tentação», «Inferno» contam-se entre as longas-metragens dirigidas pelo realizador Joaquim Leitão, ao longo da sua carreira.

«A Esperança Está Onde Menos Se Espera», de 2009, faz parte da lista dos 20 filmes nacionais mais vistos de sempre, segundo os números atuais do Instituto do Cinema e do Audiovisual.