«A Mulher de Negro» vai ter sequela

Filme com Daniel Radcliffe tornou-se um sucesso de bilheteiras no Reino Unido

Por: Redação / AC    |   3 de Abril de 2012 às 17:36
«A Mulher de Negro» vai ter uma sequela, na qual a história vai decorrer 40 anos depois dos incidentes que marcam o filme com o ator Daniel Radcliffe.

Segundo a BBC, o segundo filme vai chamar-se «Woman In Black: Angels Of Death» e o enredo centra-se num casal que se depara com os ambientes assustadores da casa amaldiçoada de Eel Marsh.

A confirmação da segunda película veio dos próprios estúdios de cinema que produziram o primeiro filme. Deste modo, a Hammer vai estar à frente da sequela, que conta com argumento de Susan Hill.

«Estamos satisfeitos e honrados por poder trabalhar com Susan outra vez emWoman In Black: Angels Of Death», uma nova história também muito assustadora, como no primeiro filme», revelou Simon Oakes, presidente da Hammer, citado pela BBC.

«A Mulher de Negro» foi realizado por James Watkins, sendo que a sequela vai ficar a cargo de Jon Crocker.

O filme com Daniel Radcliffe tornou-se um sucesso de bilheteiras no Reino Unido, chegando a ser o mais lucrativo na categoria de horror nos últimos 20 anos.
Partilhar
FOTOGALERIA:
Fotogaleria do filme «A Mulher de Negro»

Fotogaleria do filme «A Mulher de Negro» EM CIMA: Fotogaleria do filme «A Mulher de Negro»
COMENTÁRIOS

PUB
UEFA aplica sanções a Sérvia e Albânia por causa de confrontos

Organismo determina que sérvios vencem por desistência do adversário, mas retira-lhes três pontos por causa do incidente com o drone. Além disso, a seleção da Sérvia terá de jogar os próximos dois encontros em casa à porta fechada e de pagar uma multa de 100 mil euros, valor que também terá de ser pago pelos albaneses.