O último episódio da primeira temporada da série «fenómeno» deste ano, «True Detective», produzida pelo canal norte-americano HBO, conseguiu «desligar» o portal de streaming desta televisão devido ao elevado número de acessos.

«Devido aos excessivos acessos para ver #TrueDetective, fomos informados de um problema que está a afetar alguns utilizadores. Por favor tentem mais tarde», lia-se na conta oficial de Twitter do serviço HBO GO.

A resolução dos problemas foi anunciada pela estação na segunda-feira de manhã, ainda que alguns utilizadores se tenham continuado a queixar após essa data.

«Os problemas que afetaram a HBO GO ontem à noite [domingo] já foram resolvidos. Obrigado pela vossa paciência», escreveu a HBO no Twitter.

A série de apenas oito episódios já tinha começado com uma audiência elevada, mas quando um dos atores principais, Matthew McConaughey, venceu um óscar de melhor ator, a sua popularidade aumentou exponencialmente.

Segundo o «E!», a segunda temporada ainda não está confirmada, porém o criador da série «Nic Pizzolatto, já anunciou que será sobre «mulheres fortes, homens maus e a história secreta do sistema de transporte dos EUA».

Confirmada está a ausência de McConaughey que anunciou durante a cerimónia dos óscares que não regressará para uma segunda temporada.

)