Um mês depois de ter anunciado a separação de Miss Piggy, após 30 anos de relação, Cocas já tem de novo razões para sorrir. O sapo mais famoso do mundo enfrenta agora rumores de que o seu coração já tem uma nova dona, uma porca chamada Denise. Mais magra, mais meiga, mais nova e modelo de profissão, a nova namorada de Cocas é uma das novas personagens da próxima temporada da série "The Muppets" ("Os Marretas"), que chega no final de setembro à estação de televisão norte-americana ABC.

A revista "People", que divulgou as primeiras imagens oficiais do novo amor de Cocas, explica que Denise é a responsável pelo departamento de marketing da ABC, o local onde Cocas e Miss Piggy trabalham num "talk show". Cocas faz questão de dizer que os dois são só amigos.
 

"Embora prefira manter a minha vida pessoal privada, isto é Hollywood, por isso quem é que estamos a enganar? É verdade que estou a sair com uma pessoa. No entanto, nesta altura nenhuma mulher - porca ou não - é a minha "nova namorada" oficial. Somos apenas amigos próximos", escreveu o sapo no Twitter.

 
Mas desengane-se quem pensa que a tempestuosa Miss Piggy ficou parada. A notícia e as imagens de Cocas com Denise surgem apenas um dia após o ator Liam Hemsworth ter partilhado uma fotografia de si próprio com Miss Piggy no Instagram, em que revelou que passou a sexta-feira "com a rapariga mais bonita do mundo.”
 
 

Spent Friday with the most beautiful girl in the world. Kermit, #SorryNotSorry. #TheMuppets #misspiggy

Uma foto publicada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) a


 
Em agosto, aquele que era um dos casais mais acarinhados do mundo da animação anunciou a separação através das redes sociais. Mas os dois irão continuar a trabalhar juntos na série “Os Marretas", que tem nova temporada marcada para dia 22 de setembro.
 
 "Depois de uma profunda reflexão e de várias discussões, a Miss Piggy tomou a difícil decisão de terminar a nossa relação romântica. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os media agora conhecidos ou que venham a ser criados, para sempre, em todo o universo", esclareceu o sapo Cocas, acrescentando que cada um estava livre para ver outras pessoas, porcos, sapos ou outro género de seres.
 
"The Muppets" é um universo ficcional cujos personagens criados por Jim Henson (1936-1990) já participaram em diversas séries de TV, telefilmes e filmes de cinema. A Disney adquiriu os direitos dos “The Muppets” em 2004, sendo uma das suas séries exibidas pela ABC.
 
Uma vez que Cocas, Denise e Miss Piggy são personagens ficcionais, desta vez, pelo menos, há a certeza de que toda a separação e novos romances foram encenados para animar a  " silly season" e promover a nova temporada de "Os Marretas". 
 

Denise igual a atriz da Guerra dos Tronos?


Poucas horas depois de terem sido divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo amor de Cocas, a Internet entrou em erupção. Enquanto a maioria dos internautas lamentou o fim do mediático romance entre Miss Piggy e o sapo Cocas, outros apressaram-se a encontrar semelhanças físicas entre a porca Denise e algumas colegas humanas do mundo artístico.
 
De acordo com o Daily Mail, Jesse Angelo, CEO do New York Post, foi o primeiro a assinalar no Twitter que Denise se parece com a atriz de "Game of Thrones" Natalie Dormer. Analisando a foto da nova personagem de “Os Marretas” lado a lado com a beldade inglesa, admite-se que poderá haver uma semelhança.
 
Mas há também quem diga que a nova namorada de Cocas é parecida com a atriz Olivia Wilde.
 
Já o comediante Matt Binder compara o confuso triângulo amoroso de “Os Marretas” a um caso de Hollywood que foi muito falado: a separação de Jennifer Aniston e Brad Pitt e o caso posterior do ator com Angelina Jolie.

Será que, assim como a relação de Brad e Angie (que resultou em casamento), o caso de Cocas e Denise é o que vai dar certo?