Jennifer Lawrence em destaque também no terror

Veja aqui o primeiro trailer de «House at the End of the Street»

Por: Redação    |   30 de Março de 2012 às 19:00
Já está disponível na net o primeiro trailer de «House at the End of the Street», um filme de terror realizado por Mark Tonderai («Hush») e protagonizado por Jennifer Lawrence, a jovem atriz-sensação que é também a estrela de «Jogos de Fome» (The Hunger Games).

Neste filme uma mulher recém-divorciada, Sarah, e a sua filha, Elissa, decidem mudar de vida e mudam-se para aquilo que parecia ser a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Rapidamente se apercebem que a cidade onde vivem encobre um segredo macabro. E tudo fica ainda mais complicado quando Elissa faz amizade com Ryan, o único sobrevivente de um crime familiar macabro.

O filme é realizado por Mark Tonderai, através do argumento de David Loucka. «House at the End of the Street» conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Jennifer Lawrence na 83ª edição dos Prémios da Academia (EPA/Andrew Gombert)
Jennifer Lawrence na 83ª edição dos Prémios da Academia (EPA/Andrew Gombert)

COMENTÁRIOS

PUB
BES: pode Cavaco Silva recusar depor no Parlamento?

O chumbo da audição do Presidente da República será uma situação inédita na comissão de inquérito sobre o colapso do Banco Espírito Santo. Até agora, nenhum requerimento, de qualquer partido, foi chumbado. A oposição queria ouvir o chefe de Estado, mas o PSD já anunciou que votará contra. O mais provável é que o CDS-PP alinhe no mesmo. Ou seja, Cavaco Silva deverá, como quer, escapar a mais esclarecimentos. No entanto, se a audição fosse aprovada, como todas as outras até aqui, teria mesmo de responder, nem que fosse por escrito.