James Cameron participa em notícia de dia das mentiras

Realizador estaria alegadamente a preparar uma sequela de «Prometheus», de Ridley Scott

Por: Redação / AC    |   3 de Abril de 2012 às 14:11
Uma notícia falsa de que James Cameron iria realizar uma sequela de «Prometheus» andou a circular na Internet e enganou vários jornais e sites da especialidade.

De acordo com o «Huffington Post», o rumor surgiu porque aparentemente Cameron teria feito declarações na estreia do filme «Titanic 3D». O realizador dava a entender que iria estar à frente de uma sequela do filme de Ridley Scott, «Prometheus», e inspirada em «Alien».

O «The Guardian» e o «Deadline» foram ambos apanhados na partida do dia das mentiras que, ao que parece, prolongou-se para além do dia 1 de abril.

Esta notícia poderá ter enganado várias pessoas porque Cameron realizou, em 1986, «Aliens: O Reencontro Final», a sequela para o filme «Alien», de Ridley Scott.

PUB
EM BAIXO: James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
COMENTÁRIOS

PUB
Corrupção leva polícia à FIFA

No total existem 14 mandados de captura emitidos pelo departamento de Justiça norte-americano, entre os quais se encontram nove responsáveis da FIFA que estão indiciados por suspeitas de corrupção, incluindo dois vice-presidentes. Há sete detidos, seis na Suíça e um em Miami, nos EUA. Operação de detenção foi levada a cabo pela polícia suíça, nas primeiras horas do dia, no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, a pedido da Justiça dos EUA, que solicitou a sua extradição para que sejam julgados por corrupção. Buscas na sede da organização