James Cameron participa em notícia de dia das mentiras

Realizador estaria alegadamente a preparar uma sequela de «Prometheus», de Ridley Scott

Por: Redação / AC    |   3 de Abril de 2012 às 14:11
Uma notícia falsa de que James Cameron iria realizar uma sequela de «Prometheus» andou a circular na Internet e enganou vários jornais e sites da especialidade.

De acordo com o «Huffington Post», o rumor surgiu porque aparentemente Cameron teria feito declarações na estreia do filme «Titanic 3D». O realizador dava a entender que iria estar à frente de uma sequela do filme de Ridley Scott, «Prometheus», e inspirada em «Alien».

O «The Guardian» e o «Deadline» foram ambos apanhados na partida do dia das mentiras que, ao que parece, prolongou-se para além do dia 1 de abril.

Esta notícia poderá ter enganado várias pessoas porque Cameron realizou, em 1986, «Aliens: O Reencontro Final», a sequela para o filme «Alien», de Ridley Scott.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
COMENTÁRIOS

PUB
Greve na TAP: Governo avança com requisição civil

Depois do braço de ferro com os sindicatos e de vários apelos, o Executivo anunciou em Conselho de Ministros que decreta a requisição civil para evitar a greve na TAP. Objetivo é minimizar o impacto da greve de quatro dias, entre o Natal e o Ano Novo, que foi convocada por 12 sindicatos para contestar o relançamento da privatização da companhia aérea. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia, Pires de Lima, que justificou: é «uma situação excepcional»