James Cameron participa em notícia de dia das mentiras

Realizador estaria alegadamente a preparar uma sequela de «Prometheus», de Ridley Scott

Por: Redação / AC    |   3 de Abril de 2012 às 14:11
Uma notícia falsa de que James Cameron iria realizar uma sequela de «Prometheus» andou a circular na Internet e enganou vários jornais e sites da especialidade.

De acordo com o «Huffington Post», o rumor surgiu porque aparentemente Cameron teria feito declarações na estreia do filme «Titanic 3D». O realizador dava a entender que iria estar à frente de uma sequela do filme de Ridley Scott, «Prometheus», e inspirada em «Alien».

O «The Guardian» e o «Deadline» foram ambos apanhados na partida do dia das mentiras que, ao que parece, prolongou-se para além do dia 1 de abril.

Esta notícia poderá ter enganado várias pessoas porque Cameron realizou, em 1986, «Aliens: O Reencontro Final», a sequela para o filme «Alien», de Ridley Scott.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
James Cameron faz viagem ao fundo do mar, na fossa das Marianas (Lusa)
COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»