«Batalha Naval», com Rihanna, ganha novo vídeo

Filme de ficção científica chega a Portugal no dia 19 de abril

Por: Redação / AC    |   23 de Março de 2012 às 13:02
«Batalha Naval», o filme que conta com a participação da cantora Rihanna, já tem mais um vídeo. O clip é uma espécie de explicação para o conceito da história do filme.

O enredo centra-se nos extraterrestres, conhecidos como Regents, que atacam a Terra em busca de uma fonte de energia que está esgotada no seu planeta. Os Regents deslocam-se em naves que parecem embarcações. Para defender a Terra da invasão inimiga está uma frota internacional composta por cinco navios de guerra.

Com a participação de Liam Neeson, Taylor Kitsch, Brooklyn Decker, «Batalha Naval» é realizado por Peter Berg («Collateral» e «Hancock») e conta também com Rihanna, uma especialista em armas, que faz a sua estreia no cinema.

«Batalha Naval» chega a Portugal no dia 19 de abril.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rihanna no novo trailer de «Batalha Naval»
Rihanna no novo trailer de «Batalha Naval»
COMENTÁRIOS

PUB
BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém»

«Fala-se do buraco, do buraco, do buraco no meu mandato... Apresentem-me números». Ano e meio depois de sair, ex-presidente do BESA diz que a carteira de crédito cresceu ainda mais, com outros a liderar o banco. Quanto à garantia do Estado angolano, afirma que caiu por culpa do Banco de Portugal. Já sobre os créditos em si, assume a responsabilidade por tê-los pedido, mas quem autorizou foi o BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém». Há alguma contradição nas suas explicações sobre onde é que, afinal, pára o dinheiro dos polémicos créditos que desapareceram