Um ex-colega de quarto de Kurt Cobain colocou à venda alguns objetos pessoais que terão pertencido ao falecido vocalista dos Nirvana, na altura em que viveram juntos.

Um telefone, um par de esquis e uma consola portátil estragada são os objetos à venda na internet.

Cobain terá deixado uma caixa de pertences no apartamento que dividia com Alex Sibbald como «prova» de que voltaria para lhe pagar a parte da renda que lhe ficou a dever.

Kurt nunca regressou e só agora, quando se completam quase 20 anos da morte do cantor, Alex decidiu colocar à venda os pertences do ex-vocalista dos Nirvana.

Segundo a Rolling Stone, Sibbald não pretende enriquecer com a venda dos bens, pois o artigo mais caro, os esquis, custa apenas 80 dólares (cerca de 60 euros).

Pelo telefone, Alex, pede 55 dólares (40€) e pela consola portátil, apenas, 25 (18€).

«Eu costumava viver com Kurt Cobain na década de 90», contou Alex à Rolling Stone.«Tenho guardado um monte de pertences que ele deixou para trás quando se mudou. Devia-nos dinheiro da renda e disse que voltaria para buscar a caixa quando tivesse o dinheiro, mas nunca voltou. Ficou famoso e nunca mais falou conosco, mas a Courtney [esposa de Kurt] nunca gostou de nós, porque é uma idiota, então sem ressentimentos».

Pode ver os artigos AQUI.