Uma esquadra londrina publicou um apelo no Facebook, na segunda-feira, para encontrar o homem identificado nas imagens de um vídeo de vigilância. A esquadra de Kingstone quer agradecer-lhe.

Durante uma perseguição policial, um homem que se encontrava na rua, parado e de mãos nos bolsos, levantou a perna e passou uma rasteira ao fugitivo. Este caiu e permitiu que fosse apanhado pelos agentes.

O homem que ajudou a polícia continuou aparentemente a conversar e de mãos nos bolsos. A polícia de Kingston só se apercebeu desta preciosa ajuda mais tarde, quando viu o vídeo.

 
Foot Chase

Tripped up...A number of Kingston Officers were chasing a suspect through the town centre over the weekend when they received some unexpected assistance from a member of the public!Thank you for helping them :-)

Publicado por Kingston Police em Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2016

 

“O comandante da polícia ficou bastante impressionado quando viu estas imagens e gostaria de conhecer o transeunte para lhe agradecer pessoalmente. Por isso, se está a ver [o post], entre em contacto”, pode ler-se na página da polícia no Facebook.