A internet está repleta de vídeos sobre “brincadeiras de mau gosto” levadas a cabo no restaurante Mcdonald's, mais precisamente no serviço de entrega direta na viatura - o Macdrive. Normalmente são conversas, algumas piadas feitas pelos clientes ou a reação dos funcionários a perguntas inesperadas. Desta vez foi uma buzinadela que ativou o mau-feitio da jovem funcionária, que prontamente atirou uma bebida para dentro do carro dos clientes e fechou a janela de onde os atendia.

Os dois jovens entraram no serviço de venda direta na viatura com uma câmara para gravar a situação que tinham planeado. Assustar a funcionária com uma buzinadela era o objetivo. Quando a funcionária se preparava para receber o dinheiro, o condutor buzinou com toda a força e a jovem, revoltada, atirou o cartão de débito e seguidamente uma bebida para dentro do carro. “Vocês não vão receber a vossa bebida, vão embora!”, disse.

O condutor ainda tentou devolver a bebida para dentro do restaurante, mas a jovem fechou a janela nesse momento. “Isto é o acontece quando brincas, eles ficam um bocado chateados,” comentaram os amigos, incrédulos com o que acabara de acontecer.

Os dois amigos não pareceram chateados com a situação e, através do vídeo, avisaram: “Isto pode ser apenas o início desta brincadeira”.