Apanhados a fazer sexo dentro de Câmara Municipal

Caso está a causar grande polémica, pois suspeita-se que a mesma mulher manteve relações também com o vereador da autarquia

Por: Redação / CMM    |   26 de Março de 2010 às 12:01
As câmaras de segurança da autarquia de Campinas, em São Paulo, Brasil, registaram cenas pouco usuais. Um casal foi apanhado a ter relações sexuais dentro do edifício, avança o «Globo».

Os dois funcionários de limpeza de uma empresa contratada pela instituição foram filmados por uma das 43 câmaras instaladas no prédio, quando se encontravam no armazém do edifício em actos menos próprios.

O conteúdo das filmagens não foi divulgado, mas o caso está a causar grande polémica, uma vez que há fortes suspeitas da mesma funcionária ter mantido um relações sexuais também com um dos vereadores da autarquia.
PUB
EM BAIXO: Sexo - idade maior
Sexo - idade maior
COMENTÁRIOS

PUB
A320: copiloto enfrentava crise amorosa e recebia tratamento psiquiátrico

As autoridades encontraram «algo» em casa de Andreas Lubitz que será analisado com cuidado, uma vez que poderá ser uma «pista» importante para explicar o que aconteceu. A de que estava a receber tratamento psiquiátrico é uma das informações divulgadas pelos jornais alemães, nomeadamente pelo diário «Bild» que teve acesso a um documento com os dados médicos do copiloto. Mais, o mesmo jornal afirma que a relação amorosa de Lubitz enfrentava uma crise, próxima da rutura. O copiloto e a namorada estavam noivos, com casamento marcado para o próximo ano.