Os homens também são escravos da beleza. As estrelas também fazem sacrifícios pela beleza da pele, do corpo ou do cabelo.

O filme «Top Gun» foi lançado em 1986, há quase 30 anos. Três décadas depois, o jovem piloto Tom Cruise continua a fazer o papel do galã, mais do que do paizinho. Com mais de 50 anos, continua com o mesmo ar do rapaz de pouco mais de 20 que protagonizou a comédia romântica que o fez famoso e «quebra-corações». Exemplo disso, a «Missão Impossível», lançada em 2011, que continua a fazer dele um homem jovem e ágil.

O segredo de Tom Cruise? Excremento de rouxinol. Não é bonito, não deve cheirar bem, mas, os milagres veem-se depois de bem lavadinho, Tom Cruise continua a estar no «top».

E, já que falamos de cheiros, bom, não há muitas oportunidades de ver Leonardo Di Caprio ao vivo e a tela transmite muitas emoções e mexe com os sentidos, mal o olfato não é um deles. Isto porque o rapaz garante que o segredo da sua jovialidade passa, ou melhor, não passa por tomar banho. Duas vezes por semana é o suficiente.

Pierce Brosnan , ou não fosse ele o agente secreto 007 de sua majestade e habituado ao perigo, escolhe um método mais assustador: injeções de veneno de cobra que funcionam da mesma maneira que o botox, mas mais eficaz, garante o galã.

Brad Pitt já vai nos quarentas e com um corpinho de 20. O marido de Jolie até nem é de esconder as rugas, mas a flacidez do corpo é disfarçada com umas faixas no abdómen, como descreve o «20 Minutos».