Ainda não sabe que calendário vai colocar na parede em 2016? E que tal uma edição que mostra Vladimir Putin como nunca o viu? Um calendário produzido por uma revista russa mostra o presidente sem camisola, a fazer exercício, de farda e, até, a acarinhar alguns animais.

Com a aproximação do fim do ano chega a altura, para muitas pessoas, de comprar um novo calendário. Muitos optam por opções mais sexy, outras animais ou atividades ao ar livre. Mas, os fãs de Putin vão poder juntar todas elas num só calendário.

No calendário do presidente de 2016, que já está a causar furor na Internet e que pode mesmo vir a ser, para muitos, o calendário da Rússia mais sexy do ano, o político de 63 anos surge mais uma vez de tronco nu, desta vez a pescar. Mas, não só. Os admiradores de Putin vão poder contar com 12 fotografias do líder da Rússia, a fazer exercício no ginásio, desporto ao ar livre e vestido de militar.

 


Segundo Huffington Post, cada página vem também acompanhada de algumas citações, como: “Eu gosto de todas as mulheres russas. Penso que as mulheres russas são as mais talentosas e as mais bonitas” e “Nunca alguém vai superar militarmente a Rússia”.

A edição conta ainda com a faceta mais sensível de Putin a que poucos estão habituados, mostrando fotografias do político a abraçar um cão bebé e a cheirar uma flor.