Um novo desafio, criado para uma companhia de seguros de táxis, está a dar que falar nas redes sociais. A ideia passa por descobrir numa imagem um táxi preto no meio de vários automóveis coloridos.

A pedido da companhia "insureTAXI", responsável pelo fornecimento de seguros a taxistas, a ilustradora digital Charlotte Bailey criou este novo quebra-cabeças que está a surpreender a Internet. Consegue resolvê-lo?

A referida companhia de seguros tinha já realizado um estudo relacionado com os comportamentos e interesses dos seus clientes, os taxistas. De acordo com essa investigação, cada taxista tem, aproximadamente, 30 minutos de tempo livre entre passageiros, tempo que usa para jogar jogos ou navegar na Internet. Como tal, a "insureTAXI" decidiu combinar as duas opções e criar este quebra-cabeças.

Procuramos sempre compreender melhor os nossos clientes e o nosso mais recente estudo feito a taxistas ajudou-nos a perceber mais sobre o seu comportamento, os seus hábitos e as suas opiniões", explicou Tim Crighton, diretor de marketing da companhia de seguros, segundo o jornal The Telegraph.

Veja também outros puzzles que invadiram as redes sociais, como o desafio do ovo da Páscoa, o do autocarro, o da cor do vestido ou o do gato.