EUA: criança algemada por mau comportamento na escola

Menina começou a atirar livros e brinquedos e feriu a professora ao derrubar uma prateleira

Por: Redação / CBA    |   19 de Abril de 2012 às 12:52
Salecia Johnson, de apenas 6 anos, foi algemada pela polícia em Milledgeville, nos Estados Unidos da América, por mau comprotamento, na escola onde estuda.

De acordo com a agência «Associated Press», Salecia Johnson lançou livros e brinquedos, saltou em cima de um triturador de papel, tentou partir uma moldura de vidro e arrancou vários objetos da parede, derrubando uma pratelerira, que atingiu a professora.

A polícia não diz o que desencadeou este comportamente. No entanto, a menor foi levada num carro de patrulha, para a esquadra, mas não será acusada dr crime.

A tia da menina disse, esta terça-feira, que a sobrinha se queixou das algemas, umas vez que estas lhe faziam doer os pulsos. Porém, a polícia alega que, por razões de segurança, é obrigada a algemar todos os criminosos.
Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24
COMENTÁRIOS

PUB
Estado está a cobrar 244 milhões de euros a mais de IMI

Simuladores mostram que os portugueses estão a pagar mais Imposto Municipal sobre Imóveis do que deviam, garante a Deco, que está a promover uma manifestação online. O conselho? Munido da caderneta predial, cada contribuinte pode verificar se lhe compensa pedir a atualização dos dados