EUA: criança algemada por mau comportamento na escola

Menina começou a atirar livros e brinquedos e feriu a professora ao derrubar uma prateleira

Por: Redação / CBA    |   19 de Abril de 2012 às 12:52
Salecia Johnson, de apenas 6 anos, foi algemada pela polícia em Milledgeville, nos Estados Unidos da América, por mau comprotamento, na escola onde estuda.

De acordo com a agência «Associated Press», Salecia Johnson lançou livros e brinquedos, saltou em cima de um triturador de papel, tentou partir uma moldura de vidro e arrancou vários objetos da parede, derrubando uma pratelerira, que atingiu a professora.

A polícia não diz o que desencadeou este comportamente. No entanto, a menor foi levada num carro de patrulha, para a esquadra, mas não será acusada dr crime.

A tia da menina disse, esta terça-feira, que a sobrinha se queixou das algemas, umas vez que estas lhe faziam doer os pulsos. Porém, a polícia alega que, por razões de segurança, é obrigada a algemar todos os criminosos.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24
COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»