Pénis mais pequeno do mundo ganha um iPhone

Site erótico lança concurso que premeia o órgão sexual mais pequeno

Por: Redação / CL    |   14 de Outubro de 2012 às 16:53
Na Dinamarca, um dos países mais pequenos do mundo, o tamanho afinal importa. Nem que seja para ganhar um iPhone.

Um site dinamarquês lançou um concurso que pretende eleger o pénis mais pequeno do mundo. Os participantes têm apenas que enviar uma foto das suas partes íntimas e esperar pela divulgação do vencedor, que ganhará um iPhone.

O site erótico, Singlesex, administrado por Morten Fabricius, de 45 anos, lançou anteriormente um concurso para eleger o pénis mais bonito. Agora é a vez de premiar o tamanho do órgão sexual.

«É uma competição em que o cerne está na masculinidade, a coisa mais importante para um homem. Há tantos homens infelizes, que pensam ser obrigatório ter um pénis enorme, o que não é assim tão normal», refere Fabricius à AFP.

Fabricius espera que o cariz engraçado e peculiar do concurso permita que as pessoas se divirtam com um assunto tido como delicado e que isso lhes dê coragem para postar imagens de forma anónima.

As regras são simples: enviar uma foto do pénis ereto ao lado de uma fita métrica que indique o seu tamanho.

O concurso decorre até 31 de janeiro do próximo ano.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Novo iPhone 5 (Reuters)
Novo iPhone 5 (Reuters)

COMENTÁRIOS

PUB
Portas recusa antecipação das eleições legislativas

«Há todas as razoes para cumprir o calendário constitucional», afirmou Paulo Portas, durante uma intervenção nas jornadas parlamentares conjuntas do PSD e do CDS-PP, que terminam hoje na Sala do Senado, na Assembleia da República, em Lisboa.O vice-primeiro-ministro alinha assim com o discurso de Passos Coelho que também recusa a ideia e critica quem olha «gulosamente para as eleições»