O vestido usado pela atriz Lupita Nyong'o na cerimónia de entrega dos Óscares, no domingo, e que fora roubado de um quarto de hotel em Los Angeles foi devolvido na sexta-feira. O ladrão contactou o site TMZ e indicou onde o modelo da Calvin Klein, que valerá cerca de 150 mil dólares, poderia ser encontrado.




De acordo com o site, o ladrão disse que colocara o vestido no mesmo hotel de onde foi roubado, o The London West Hollyood, em Los Angeles, na casa de banho do segundo piso, mesmo ao lado do centro de fitness. O larápio terá ainda explicado que retirou duas das seis mil pérolas brancas cosidas à mão para as avaliar e que terá sido informado que estas eram falsas. Por isso, decidiu devolvê-lo e dizer ao mundo que Hollywood falsifica.



O TMZ alertou as autoridades, que foram ao local indicado e encontraram o vestido. Agora, investiga-se se é mesmo o modelo que fora roubado, embora se acredite que sim. Independentemente de as pérolas serem verdadeiras ou falsas, a polícia vai continuar a investigar o roubo.