The Telegraph

A empresa alega que não recebeu o registo da aposta no dia 23 de dezembro. Edwina e David Nylan fizeram a sua aposta através da aplicação no telemóvel, mas esta terá induzido em erro o casal. 

Numa primeira tentativa, a aplicação informou que a conta não tinha fundos suficientes para aceitar a aposta. O casal reforçou a conta e voltou a fazer uma aposta. Viu a chave sorteada e recebeu a indicação do registo feito e pago. 

“Estamos a tentar rir desta situação, mas estamos destroçados”, afirmou Edwina ao SWNS. “Passámos a anos a gastar dinheiro em apostas e este dinheiro ia mudar por completo as nossas vidas. Sentimo-nos enganados”.

No entanto, a entidade que gere o jogo garante que Edwina e David Nylan fizeram a aposta já depois da hora limite, por isso, ela não foi aceite e não ficou registada. Admitem ainda ter registo das tentativas realizadas pelo casal para inserir a aposta antes de terminar o prazo às 19:00 do dia 23 de dezembro. Na verdade, o pagamento foi feito, mas só no dia 24.

 

“Quando alguém regista com sucesso a sua aposta, recebe uma confirmação no ecrã do smartphone, um email com o comprovativo e ainda pode ver o bilhete no histórico das operações da conta”, afirmou ao The Telegraph um porta-voz da entidade que gere o jogo.