Bobby tenta ser reeleito Presidente da Câmara de Dorset. O jovem, que venceu as eleições no ano 2012, é conhecido pela sua paixão por gelado e pesca e é da sua habilidade com gelados que vem a eleição para o cargo.

Robbert «Bobby» Tufts tem 4 anos e ainda não está na escola. Foi eleito para o posto quando tinha 3 anos ainda. Dorset, uma cidade de pequenas dimensões, intitula-se de Restaurante Capital do Mundo. Não tem um governo formal e considerando-se como um centro de turismo.

Todos os anos a cidade premeia um nome durante o Festival de Sabores de Dorset e o vencedor é eleito Presidente da Câmara. Qualquer pessoa pode votar as vezes que quiser nas várias urnas que estão espalhadas pela cidade.

Bobby está a lutar por uma segunda eleição. «Gostava tanto de ser vosso Presidente como adoro a Sophie», dizem os cartazes de apoio à criança.

A maior tarefa do Presidente é cumprimentar pessoas que visitam Dorset.

Por outro lado, também já teve a seu cargo, enquanto funções do Presidente da Câmara, a localização do gelado no topo da pirâmide alimentar.

A criança tem muitos sabores favoritos. «Chocolate, baunilha, morango, algodão doce¿», disse o Presidente citado pelo «Yahoo! News».