Duas jovens adotadas encontraram-se no Facebook e acreditam ser irmãs gémeas separadas à nascença.

«Olá, o meu nome é Anais Bordier, sou francesa e vivo em Londres. Um amigo disse-me que somos muito parecidas, investiguei-te um pouco e descobri que nasceste a 19 de novembro de 1987 e que és adotada com eu. Podes ver o meu Facebook para veres as minhas fotos e os meus vídeos, as semelhanças são mais óbvias nos vídeos, não te assustes». Foi desta forma que a jovem de origem coreana adotada por um casal francês enviou a Samantha Futerman que vive em Los Angeles.

Apesar da distância ¿ e de ainda não terem feito teste de ADN ¿ a atriz de Los Angeles e a estilista de Paris estão convencidas que são gémeas.

Por isso, as duas «irmãs» decidiram criar um projeto para realizar um documentário sobre a sua história. A ideia foi publicada no Kickstarter, uma plataforma para recolha de fundos para propostas inovadoras. O projeto «Twinsters» já conseguiu angariar mais de 30 mil dólares e o passo seguinte é realizarem um filme onde contam toda a história.

As duas encontraram-se em maio de 2013 em Londres e já realizaram o teste de ADN que revelará se são ou não irmãs. No entanto, o resultado só vai ser revelado no filme.