Um agricultor em Baltimore, na Irlanda, que também é dono de um pub, ficou todo contente quando uma das ovelhas brancas do rebanho de que é proprietário deu à luz uma cria de cor preta e achou que é sinal de sorte. Mas a verdade é que Paddy Murphy, dono do Murphy's pub e criador de ovelhas, é agora, de facto, o orgulhoso proprietário daquilo a que os agricultores irlandeses chamam um «geep» (goat+sheep), ou seja, um animal que é meio-cabra, meio-ovelha, dito de outra forma: uma «covelha».

Paddy Murphy conta ao «Irish Farmers Journal» que, há duas semanas, reparou que uma ovelha tinha dado à luz «um cordeiro com um olhar incomum».

«Ele tinha todas as características de uma cabra. Eu sabia que um bode tinha andado no meio de algumas das minha ovelhas, só não sabia no que resultaria. Nasceram todos cordeiros normais além deste sujeito. Ele parece uma cabra, presa no corpo de uma ovelha, um Geep, acho que é assim que se chama! Ele tem chifres como um bode e tem um movimento muito rápido de pés. Ele é perfeitamente saudável. Ele tem sido um grande tema de conversa para os rapazes no pub e pode até haver uma competição para lhe escolhermos o nome», afirmou Paddy Murphy.