Howard, um músico de Honk Kong que não divulga o último nome com medo de represálias, é também sósia do líder norte-coreano Kim Jong-un.

Depois de aguentar incontáveis piadas sobre a sua semelhança com o jovem ditador, Howard, de 35 anos, decidiu começar a vestir-se como Kim Jong-un para confundir as pessoas na rua.

A fama chegaria umas semanas depois de uma foto sua se ter tornado viral no Facebook. Rapidamente foi convidado para aparecer num anúncio controverso de uma marca israelita de hambúrgueres, onde ameaça bombardear os EUA.

Desde então os convites não têm parado.

«A chave para me tornar o Kim é aparentar estar sempre triste e insatisfeito. É a sua imagem de marca», contou ao «Telegraph».

«Quando coloco o fato Mao, a maquilhagem e arranjo o cabelo, a reação é sempre louca. Às vezes até tenho de usar um boné e óculos de sol para evitar chamar a atenção das pessoas», disse ainda.

Além disso, «manter a aparência do Kim é extremamente fácil e prazerosa». «Tudo o que tenho de fazer é comer e comer, depois comer mais um pouco.»