Dos Estados Unidos da América chega uma história que desafia as probabilidades, com um nascimento extremamente raro, quinta-feira, no Estado de Ohio. O pai da criança nasceu no dia 1 de janeiro de 1978, a mãe nasceu no dia 1 de janeiro de 1980 e agora a filha também nasceu no dia 1 de janeiro de 2015.
 
Além dos genes, os elementos da família partilham agora a data de aniversário. Raheen Stover e a esposa Qiana Stover estavam a comemorar os 36 e os 34 anos, respetivamente, quando as contrações da esposa alteraram o programa do dia 1 de janeiro. No Hospital de Cleveland, no Ohio, a filha, Autumn, nasceu e assim os três têm a mesma data de nascimento, um caso raro numa família!
 
Os pais, embevecidos diante das câmaras da estação de televisão CBS, têm uma preocupação: «Pergunto-me como vamos celebrar o nosso aniversário», refere o pai.
 
Com três aniversários na mesma data, os planos de festas podiam complicar-se, mas Raheen Stover garante o contrário.
 

«Em vez de um bolo grande para três, acho que vamos ter cada um o próprio bolo: vamos escolher um o dia 31 de dezembro e outro o dia de 2 de janeiro como data de celebração, e assim cada um de nós terá o próprio dia especial de aniversário», acrescenta Raheen Stover.