Uma mulher decidiu abandonar um voo que fazia a ligação entre as cidades de Moscovo e Vladivostok, na Rússia, porque se queria divorciar. Os cerca de 500 passageiros foram obrigados a abandonar o avião e a passar, novamente, pelos procedimentos de segurança.

Tudo aconteceu esta segunda-feira, no aeroporto de Vnukovo, quando um avião da Rossiya Airline se preparava para descolar. De acordo com a RTNews, a mulher explicou à tripulação que não estava em condições de voar e que precisava de se divorciar.

Alguns passageiros demonstraram a sua revolta nas redes sociais, por causa da confusão gerada pela senhora descontente com o seu casamento. 

 

Uma mulher de 40 anos decidiu divorciar-se do marido com urgência. Precisou de sair do avião. O pessoal de cabine tentou convencê-la a não sair porque o procedimento iria ser longo", relatou uma passageira nas redes sociais.

 

A companhia aérea foi obrigada a cumprir os procedimentos habituais. Todos os passageiros tiveram de desembarcar, assim como todas as bagagens e os procedimentos de segurança tiveram de ser repetidos.