Um apresentador de televisão decidiu fazer algo impensável e mostrar aos telespectadores como é ser devorado por uma anaconda. Paul Rosolie preparou-se para um desafio nunca antes feito e filmou tudo.
 
Depois de várias semanas de teasers e alegações de Paul Rosolie ser o «Hitler dos animais», viu-se finalmente o apresentador a ser comido por uma cobra de cinco metros, na noite de domingo.


 
O programa especial da Discovery, «Comido vivo», transmitido no Reino Unido na sexta e nos EUA no domingo, mostra a anaconda a engolir Rosolie, embora não tenha terminado a refeição, pois o apresentador teve de chamar a equipa de resgate.
 
«O meu braço, ela está a apertá-lo. Isto vai partir! Preciso de ajuda!», ouve-se Paul a pedir ajuda e a equipa de resgate corre imediatamente na sua direção para o salvar da anaconda.
 
«A última coisa que vi foi a boca aberta antes de tudo ficar preto. Então ela envolveu-me e eu senti o fato a partir-se e os meus braços a saírem do lugar. Foi absolutamente terrível», contou o apresentador ao Entertainment Weekly, na semana passada.
 
Rosolie tem enfrentado críticas de ativistas dos direitos dos animais sobre o bem-estar da cobra, mas insistiu que a anaconda está «viva e bem».