Li Jinyuan é multimilionário e dono da "Tiens Group", uma empresa que trabalha em setores como biotecnologia, logística e finanças. O empresário chinês já é visto pelos seus colaboradores como o "melhor patrão do mundo" depois de ter oferecido umas férias luxuosas em França a 6.400 funcionários. 



O multimilionário reservou 140 hotéis em Paris para os seus empregados e estes tiveram a oportunidade de desfrutar da capital francesa e das suas principais atrações como a Torre Eiffel e o museu do Louvre. 

Depois da estadia em Paris, os trabalhadores viajaram de TGV  (foram reservados 7.600 bilhetes) para as praias do sul de França, na região conhecida como  Côte d"Azur. Aqui, foram alugados 4.760 quartos em hotéis de quatro e cinco estrelas. 



Para o fim das férias e a celebração do vigésimo aniversário da empresa, os empregados viajaram até Nice em 147 autocarros para formarem a frase "O sonho da Tiens é Nice na Côte d"Azur" e, assim, conseguirem bater o recorde do Guiness da maior frase composta por um grupo de pessoas.



Li Jinyuan foi considerado pela revista "Forbes" como a 24ª pessoa mais rica da China. Agora, é considerado pelos seus empregados como o "melhor patrão do mundo"