A saída de emergência de um avião soltou-se em andamento e caiu num quintal no estado do Arizona, nos Estados Unidos, confirmou a Administração Federal de Aviação norte-americana à KPHO/KTVK, citada pela CBS.

Andrea Self estava em casa quando ouviu o barulho. Apesar de não ter ganho para o susto, sente-se aliviada pelo objeto não ter ferido ninguém. A saída de emergência do Boeing 767 caiu no quintal desta norte-americana mas só foram registados danos materiais.

Foi um grande estrondo e, depois a casa abanou", disse a norte-americana acrescentado ter sido uma bênção a peça do avião ter atingido "uma árvore e não uma pessoa".

A testemunha refere ainda que no ar sentia-se "um cheiro intenso a enxofre queimado". No local, as autoridades confirmaram que o objeto "caído do céu" era uma saída de emergência de um avião comercial.

Contactada pela polícia, a Administração Federal de Avião dos EUA confirmou e relacionou o incidente registado num Atlas Air Boeing 767. O avião estava a cerca de 2800 pés (cerca de 853 metros) de altitude quando se aproximava do aeroporto de Sky Harbor, em Phoenix, e foi sentido algo estranho pela tribulação. 

Apesar do avião ter conseguido aterrar sem mais problemas, as autoridades continuam a investigar o que poderá ter causado o incidente.