Se alguma vez sofreu de insónias, deve ter invejado a facilidade com que dormem os bebés. Porém, para além de adormecerem facilmente, às vezes estes também dormem de formas estranhas e desconfortáveis.

De acordo com o portal Metro, a norte-americana Mikaela Long estava a cuidar da sobrinha pela primeira vez, quando as câmaras para monitorizar a criança a captaram a dormir numa posição fora do normal. O bebé estava com a cabeça para baixo apoiada no berço e as pernas para o ar.

Mikaela Long, uma figura já conhecida nas redes sociais, com cerca de 20.000 seguidores, registou o momento com uma foto publicada no Twitter. Rapidamente, a imagem tornou-se viral, com vários “gostos”, partilhas e comentários.

Na descrição, a tia do bebé escreveu: “Não sei onde errei, mas a minha sobrinha está a dormir sobre a própria cabeça no momento". "Devo chamar os pais ou os exorcistas?”, perguntou a jovem a brincar, e numa referência à cena do clássico do terror “O Exorcista” em que a personagem principal sofre manifestações de possessão demoníaca e desce a escada de cabeça para baixo.

Os comentários à fotografia foram variados, mas na maioria os internautas divertiram-se com o episódio. Entrando na brincadeira, alguns sugeriram à jovem que chamasse os caçadores de fantasmas, enquanto outros aconselharam a família da criança a telefonar para a seleção americana de ginástica artística, pois ali poderia existir algum talento escondido.

O jornal britânico Independent, refere que “a publicação foi partilhada 50.000 vezes e teve mais do que 100.000 gostos”.