Como se guiar bêbeda não fosse perigoso o suficiente, Marie Beall, de 23 anos, resolveu que deveria filmar o momento.

 

“Onde é que eu estou agora? Eu tenho de ir para casa”, pergunta, desorientada, nas imagens.

De acordo com a CNN, a polícia foi chamada ao local e deteve a mulher, depois de ter começado a receber chamadas de algumas pessoas que estavam a ver o vídeo em direto, online, e ficaram preocupadas.

 

“Ela estava descontrolada. É óbvio, ao ver estas imagens em livestream, o quão mal ela estava”, disse o sargento Gary Gross.

As autoridades confirmaram que Marie conduzia com um pneu danificado e que tinha batido com o carro num passeio. Marie foi presa porque se recusou a fazer o teste do balão. 

 

“O vídeo em streaming do Periscope salienta os perigos de conduzir sob o efeito de álcool, a partir dos olhos de uma jovem bêbeda e irresponsável”.  

A jovem vai estar presente em tribunal e enfrenta acusações por conduzir sob o efeito de álcool. O advogado de Marie Beall já veio a público dizer que a mulher não dará qualquer entrevista para esclarecer o que se passou.

 

“Ela é uma jovem profissional com um futuro brilhante pela frente. Quando for marcada a data do julgamento, vou defender que está inocente”, garantiu Lee Cohen, em entrevista à CNN.