Uma professora aceitou o desafio de entrar numa batalha de rap com um aluno. Um vídeo mostra o aluno a lançar ofensas sobre a professora, mas esta não se deixa abalar e acaba por ensinar o aluno a melhor maneira para rimar.

Ainda não se sabe quem é a professora, nem em que escola foi filmado o vídeo. O jornal britânico  Daily Mail, que divulgou o vídeo , está à procura de mais pistas para descobrir quem é a professora e quem é o aluno e pede para que quem tenha mais informações sobre as identidades de ambos contacte a redação.




A professora é jovem e aparenta estar na casa dos 20 anos. Com as mão nos bolsos e muito sentido de humor a professora ouve as “dicas” do aluno.

 “Miss, you wish you could see me, you wish you could teach me, but I'm like a genie, give me your wishes, you better go home and clean up my dishes."

Em português, numa tradução livre: “Professora, quem te dera poderes ver-me, quem te dera poderes ensinar-me, mas eu sou como um génio, dá-me os teus desejos, é melhor ires para casa lavar a minha loiça”, diz o aluno.


A multidão grita de emoção.

"Listen to this, no matter what it is you're just weak, you still get paid at the end of the week, I pay your wages, so step back."

Em português: “Ouve bem. Seja como for tu és apenas fraca, tu és paga no final da semana. Eu pago o teu ordenado, então afasta-te", continua o jovem.
 

“Grab a pen and start writing more lyrics because your lyrics are like whack gimmicks. Don't come around here with all these critics, because I will ruin you in front of everyone”.

“Agarra uma caneta e começa a escrever mais letras, porque as tuas letras são como truques fracos. Não venhas para aqui com todas estas críticas porque eu vou-te arruinar em frente a toda a gente”, afirma o aluno.


A professora ainda se acanha um pouco, mas os alunos insistem para que responda. E lançam um beat para a deixar mais à vontade. Uma frase basta para terminar a discussão.
 

"Alfie Mackay lose all the tension, your lyrics are crap imma put you in a detention!"

“Alfie Mackay liberta a tensão, as tuas rimas são uma porcaria, eu vou por-te no castigo”, responde a professora.  
 

Os alunos respondem de boca aberta e com gritos de surpresa.