logotipo tvi24

Aranha «vivia» no ouvido de uma mulher

Médicos extraíram animal vivo do canal auditivo, depois de queixas de comichão no ouvido

Por: tvi24 / MM    |   2012-08-10 11:43

Uma equipa de médicos chineses retirou uma aranha do canal auditivo de uma mulher. A notícia, com imagens e tudo, é relatada no «Huffington Post».

A mulher recorreu ao hospital com queixas de comichão no ouvido esquerdo e, depois de exames, os médicos encontraram uma aranha viva alojada no canal auditivo da mulher.

Os médicos conseguiram desalojar o bicho, que saiu mais ou menos de livre vontade, após a aplicação de uma solução salina no ouvido da paciente.

A aranha terá vivido no ouvido da senhora durante cinco dias e ter-se-á alojado lá enquanto a paciente dormia.

Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24

Morris, o «candigato» que quer vencer as eleições
São cada vez mais os fãs. Veja as fotos
Médico ilibado no caso de homem com ereção de oito meses
Homem fez um implante no pénis e acabou por sofrer de uma ereção constante. Justiça diz que não houve negligência médica
Polícia chamada por causa de zombies, lobisomens e bruxas
Em Nottingham, a polícia recebeu quase 100 chamadas a relatar a presença de criaturas sobrenaturais
EM MANCHETE
Subsídios de férias só em novembro
Presidente já promulgou o diploma que regula o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos e pensionistas
Greve geral: exames antecipados para dia 26 de junho
Brasil: protestos levam a descida do preço dos transportes
PUB