"Pipes" é, sem dúvida, um gato com sorte. Com poucas semanas de vida, sobreviveu ao furacão Matthew e foi resgatado. Conquistou uma família e foi adotado. Além disso, uma "camisola" improvisada e uma foto partilhada nas redes sociais, tornaram-no um gatinho com sucesso e "cheio de estilo".

Depois de ser retirado dos escombros de uma casa, após o furacão Matthew, atingir a cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o pequeno gato foi levado para o hospital veterinário Banfield Pet. Recebeu carinho e ganhou uma "camisola improvisada" pelos veterinários de serviço. Com uma meia apenas, ou parte dela, ficou mais quentinho.

A assistente Sarah, nome pelo qual se identificou à CNN, decidiu tirar uma foto ao pequeno gato e publicar no twitter. A publicação foi um sucesso, com vários comentários e gostos, pela imagem diferente e acolhedora que o gato transmitia.

Mas o sucesso na Internet não veio só. A assistente do hospital voltou a ser a sua estrela da sorte. Quando um casal, com dois filhos, se dirigiu ao hospital para saber se estes tinham algum gato para adotar, Sarah apresentou-o à família que, de imediato, se apaixonou-se à primeira vista.

Pipes, o novo mome do gato, dado pela família Greco, tem agora uma nova casa e continua a ser um furor da Internet com a sua "camisola-meia".

O gato ganhou também uma nova amiga, Amelie, a cadela da família.