Dois assaltantes protagonizaram, esta quinta-feira, em Los Angeles, uma bizarra fuga de automóvel, com direito a selfies com quem assistia ao momento e a peões no meio da Hollywood Boulevard.

Segundo conta a ABC, as autoridades foram chamadas para um assalto em Cerritos às 13:24 (hora local). Pouco tempo depois, um helicóptero da polícia detetou um carro, que correspondia ao utilizado no assalto, na vizinhança e acompanhou o Mustang azul escuro pelas ruas da cidade.

A polícia encetou então uma perseguição a alta velocidade, que contou com alguns peões quando os assaltantes entraram na Hollywood Boulevard, onde se situa o Grauman's Chinese Theatre, o Grauman's Egyptian Theatre e o Teatro Dolby.

O condutor passou depois pela Calçada da Fama de Hollywood, acenando e gritando às pessoas que por ali passava.

 
Burglary suspects do donuts, lead authorities on chase in L.A.

UPDATE: The suspects have been taken into custody in South L.A. amid a large crowd of people. abc7.la/1SDthssBurglary suspects continue to lead police on a bizarre chase through Los Angeles, at points doing donuts and waving at people.

Publicado por ABC7 em Quinta-feira, 7 de Abril de 2016

 

Dennis Zine, que trabalhou 47 anos com a polícia de Los Angeles, contou ao LA Times que "de todas as perseguições" que viu, esta "é uma do top 10 das mais bizarras perseguições de Los Angeles".

A celebração no final foi ridícula e aconteceu 10 minutos antes de serem detidos"

Enquanto esperavam que a polícia chegasse para os deter, os assaltantes tiraram selfies e abraçaram quem assistiu à perseguição.