Duas testemunhas ter visto viram um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) nos céus de Manchester, no Reino Unido. O vídeo foi publicado no YouTube há algum tempo, mas foi agora divulgado pelo Mirror.

De acordo com o jornal, as imagens foram filmadas por Sophie Birch, de 23 anos, com um smartphone. A jovem conta que ia no carro com o namorado quando "avistaram um OVNI". O avistamento teve lugar no céu da cidade de Ashton-under-Lyne, localizada no condado de Greater Manchester, no Reino Unido. De acordo com as testemunhas, o objeto era preto com margens cinzentas.

Sophie Birch diz que ela e o namorado ficaram tão chocados com o que viram quando iam no carro, em Ashton-under-Lyne, que tiveram de encostar.

"Estávamos a conduzir e de repente vimos aquilo. Simplesmente não podíamos acreditar. Inicialmente eu pensei que era um avião ou algo assim, mas ele [OVNI] simplesmente parecia imóvel no céu, ele estava a pairar”, diz Sophie Birch ao jornal.

No vídeo, o casal tem uma conversa para tentar perceber o que está a ver, mas Sophie Birch afirma que o que viram permanece sem explicação.

"Era tão fora do comum, que ficámos ali a vê-lo durante um bom tempo e não há nenhuma explicação simples para o que foi, eu acho que podiam ser extraterrestres - a minha irmã disse que eram”, argumenta.

A jovem acrescenta que, no vídeo, “pode ver-se que [o OVNI] é como um navio preto, com algo que sai da parte de trás”. "Num determinado momento, vemos um bando de pássaros a voar de repente para longe como se estivesse com medo”, realça.