pub

Ler a última notícia

Trabalhadores da TAP protestam ruidosamente

Discordam dos cortes salariais

Por: tvi24 / FC  |  27- 1- 2012  20: 58

TAP

Cerca de 400 trabalhadores da TAP concentraram-se esta sexta-feira frente à entrada do edifício da empresa. Em causa os cortes salariais e a suspensão do subsídio de natal e férias.

A manifestação começou de forma espontânea à porta da empresa, logo após o almoço. Os trabalhadores deixaram os postos de trabalho e reagiram de forma ruidosa.

Em circular enviada aos trabalhadores esta quarta-feira o presidente da companhia aérea informa que decidiu suspender o pagamento dos subsídios de férias e natal, congelar os aumentos salariais e diminuir o valor pago pelas horas extraordinárias

Fernando Pinto pediu ao Governo medidas de adaptação adequadas às especificidades da empresa para não aplicar as medidas de austeridade na companhia aérea, mas, para já, a TAP continua à espera de uma decisão da tutela. Se nada for feito os trabalhadores garantem que vão manter os protestos.

Estamos no Facebookmais aqui

Programação - Semana de 17 de Maio a 23 de Maio

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa
!-- widget do push -->