Kate Middleton «descaiu-se»: pode vir aí uma princesa

Num encontro com populares, referiu-se ao bebé como «ela»

Por: tvi24    |   6 de Março de 2013 às 15:04
O bebé de William e Kate Middleton poderá ser uma menina.

Numa visita ao nordeste de Inglaterra, a duquesa de Cambridge terá aparentemente denunciado que estará grávida de uma menina.

Kate Middleton contactava com a população de Grimsby quando lhe ofereceram um urso de peluche. Kate sorriu e disse que iria dar o brinquedo àbebé, ou seja, referindo-se à criança que carrega no feminino.

A aparente inconfidência da duquesa de Cambridge foi de imediato notada por quem presenciou a cena. A mulher perguntou a Kate se esperava mesmo uma menina, mas a duquesa, entre risos, limitou-se a dizer que ainda desconhece o sexo do bebé e que nem ela nem o marido, o príncipe William, o virão revelar tão cedo.

Kate Middleton está grávda de cinco meses e meio. Seja menino ou menina, a criança é a terceira na linha da sucessão ao trono britânico.
Partilhar
EM BAIXO:
COMENTÁRIOS

PUB
Défice da Segurança Social já é duas vezes maior do que devia

Só até agosto, saldo negativo foi de 829 milhões de euros. Meta para todo o ano de 2014 era de 495 milhões. Relatório da UTAO indica, também, que pensionistas já deram 455 milhões ao Estado com contribuição extraordinária de solidariedade. Unidade técnica de apoio ao Parlamento critica, ainda, uso dos impostos para pagar despesa pública que não estava prevista