Dead Combo e Legendary Tigerman juntos em festa no Lux

Palco Heineken Build Up é o nome do evento a realizar em Lisboa no próximo dia 16 de maio, numa espécie de «aquecimento» para o Optimus Alive 2013

Por: Redação / JCS    |   9 de Maio de 2013 às 15:42
Os Dead Combo vão juntar-se a The Legendary Tigerman para uma festa de «aquecimento» para o festival Optimus Alive'13. Os concertos do Palco Heineken Build Up acontecem no próximo dia 16 de maio na discoteca Lux, em Lisboa.

Pedro Gonçalves e Tó Trips, que já têm presença confirmada no festival de Algés para 12 de julho, não deverão deixar de passar por temas incontornáveis da discografia dos Dead Combo, desde «Cuba 1970» até «Lisboa Mulata», passando por «Sopa de Cavalo Cansado» ou «Esse Olhar Que Era Só Teu».



Por sua vez, Paulo Furtado poderá estrear alguns dos temas que tem preparado para o próximo disco a solo que gravou recentemente. Por enquanto, e apesar desta festa de «aquecimento» para o festival, o autor de «Life Ain't Enough For You» e «Honey You're Too Much» ainda não foi anunciado para o cartaz do Optimus Alive'13.



Na festa no Lux, os Dead Combo e The Legendary Tigerman vão partilhar o palco e a também a mesa de mistura para um DJ set depois dos concertos.

Os portadores de passe de 3 dias (ou vale de compra do mesmo) para o Alive poderão levantar o convite gratuito para o Palco Heineken Build Up nas lojas Fnac. Os bilhetes para este concerto estão também à venda por 10 euros.

O Optimus Alive'13 realiza-se nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

12 de julho

Palco Optimus

- Green Day

- Vampire Weekend

- Biffy Clyro

- Steve Aoki

Palco Heineken

- Death From Above 1979

- Two Door Cinema Club

- Dead Combo

- Edward Sharpe and the Magnetic Zeros

- Japandroids

Palco Optimus Clubbing

- Jessie Ware

- Disclosure

- AlunaGeorge

- Gold Panda

- Redlight

- Dusky

- Huxley

- Shadow Child

- Mosca

- Two Inch Punch

13 de julho

Palco Optimus

- 2manydjs

- Depeche Mode

- Jurassic 5

- Editors

Palco Heineken

- Soulwax

- Crystal Castles

- Jamie Lidell

- Icona Pop

- Capitão Fausto

14 de julho

Palco Optimus

- Kings of Leon

- Phoenix

- Tame Impala

Palco Heineken

- Band of Horses

- Alt-J

- The Bloody Beetroots

- Django Django

- Twin Shadow

- Of Monsters and Men

- Jake Bugg

- Tribes
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Dead Combo no Vodafone MexeFest (foto: Rui M. Leal)
Dead Combo no Vodafone MexeFest (foto: Rui M. Leal)
COMENTÁRIOS

PUB
BES: PSD vai votar contra requerimentos da oposição

Pedido para que o Presidente da República responda a questões por escrito na comissão de inquérito à gestão do BES e do GES não é bem visto pelos sociais-democratas. «Grupo parlamentar do PSD não está disposto a deixar que as atenções se desviem daquilo que é o verdadeiro objeto da comissão de inquérito». PSD «considera que é lamentável que uma estratégia» de Ricardo Salgado tenha «vindo a ser seguida pelos partidos da oposição».